Há quanto tempo você não sabe o que é “brilho nos olhos”?

Pare neste momento e faça essa pergunta a si mesmo:

Quando foi a ultima vez que senti realmente satisfação em minha vida profissional?
Qual a ultima vez que senti plenitude e integração de todas as áreas da minha vida?

Curioso parar por alguns segundos e buscar estas respostas dentro de nós, não é?
Curioso pois este, que deveria ser o obvio, passou a ser o excêntrico!

Pessoas que sabem percorrer seus próprios labirintos interiores, que conhecem o caminho do Ser Feliz em si ainda são raras, e é por isso que a Gift Marketing nasceu!

O Gift Marketing – ato de “cuidar” daqueles que consomem uma marca – vem para escrever um novo capítulo nas relações cliente – empresa.

Já não é mais suficiente ter um bom produto, um bom suporte ao cliente, um bom serviço que agregue valor, é preciso TER PROPÓSITO!

E propósito, diferente de uma frase emoldurada na recepção da empresa, é a bússola que comanda a corporação. Propósito, desses vividos mesmo, comunica “a que viemos” e “para onde iremos” todos juntos!

Nunca a cooperação e congruência sistêmica estiveram tão na moda!

Atos generosos, sinceros e simples roubaram espaço de elaboradas convenções, com shows de ostentação pelo mundo.

Hoje é preciso crescer com responsabilidade, com saúde orgânica de todo o planeta, e as marcas que cuidarem e olharem além de seus próprios umbigos, acumularão riqueza como consequência!

O foco não é mais somente resultado quantitativo, o resultado qualitativo já é equivalente em importância, e para alguns segmentos, já o ultrapassam.

Não se faz diferença externamente, quando internamente a estrutura não é sólida. Marcas que não cuidam de seus colaboradores, ou que não vivenciam seus propósitos, terão pouco tempo de vida!

E para trazer o brilho nos olhos de um time todo, é preciso olhar para dentro, valorizar o que já se tem de bom, é cuidar e resgatar a essência de cada um!

Pratique o Gift Marketing!

Cuide de quem realmente faz acontecer seus resultados!

giftmarketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo