5 dicas de presentes corporativos para o dia das mães para comemorar de maneira exclusiva

O Dia das Mães está chegando e para ajudá-lo a escolher o presente corporativo ideal, selecionamos 5 dicas de presentes corporativos para o dia das mães para comemorar de maneira exclusiva.

 #1: Reconheça os diferentes tipos de mães

O Dia das Mães é uma oportunidade maravilhosa para reconhecer todas as pessoas que desempenham um papel de cuidador, maternidade ou cuidado em sua vida.

Então, quando se trata do planejamento de presentes do dia das mães, recomendamos uma abordagem que seja inclusiva desses diferentes tipos de mães.

As figuras maternas podem incluir novas mães, mães adotivas, mães solteiras, sua mentora ou treinadora, sua terapeuta, sua avó, sua sogra, ou até mesmo uma família com dois pais em vez de uma mãe.

#2: Personalize para um ajuste perfeito

Não importa quem seja a sua figura materna, certifique-se de personalizar o presente para se adequar a gostos individuais e situações específicas. Por exemplo, se você está presenteando uma família com duas mães, certifique-se de que é um presente que faria sentido para duas pessoas.

Também é legal considerar a personalidade de sua mãe além de seu papel de mãe: “Pense nessa pessoa em seus momentos favoritos: eles estão abraçando o cachorro ou o gato no sofá durante a noite de cinema? Tomando sol no pátio com uma xícara de café extra quente? Dançando para hits grunge dos anos 90? Capture sua essência com um presente personalizado inspirado em suas coisas favoritas.”

#3: Às vezes é complicado

O Dia das Mães pode ser complicado para alguns e que dar presentes pode não ser a melhor abordagem. Exemplos incluem alguém que recentemente perdeu sua mãe, luta contra a fertilidade, ou tem uma relação emocionalmente distante com sua mãe.

Uma boa maneira de lidar com uma situação complicada do Dia das Mães é perguntar à pessoa como ou se ela gostaria de comemorar, ou simplesmente entrar em contato para que ela saiba que você está pensando nela.

 #4: presentes são fundamentais quando você não pode estar fisicamente junto

Embora essa dica não seja exatamente sobre uma comemoração do Dia das Mães, inclusive, achamos que era importante incluir dadas as circunstâncias especiais que o ano de 2020 nos apresentou.

Com as diretrizes de distanciamento social em vigor por causa do coronavírus, as tradicionais comemorações do Dia das Mães, como brunches e reuniões familiares, são muito provavelmente sem chance.

É por isso que enviar um presente de Dia das Mães é agora mais importante do que nunca. Os presentes são ideais para ficar em proximidade e conectados durante esse momento de distanciamento social

 #5: Estamos todos juntos nisso

Reconheça que todos estão no mesmo barco de distanciamento social quando se trata do Dia das Mães deste ano.

Que comecem os brunches virtuais do Dia das Mães!

giftmarketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo